Mensagens entregues

Quinta-feira, 17 horas e o Figueirense já estava no aeroporto quando cheguei. Na entrada encontrei o Fernandes junto com o assessor de imprensa, Gustavo. De cara entreguei ao nosso craque as mensagens deixadas por vocês aqui no MeuFigueira e no blog do Tainha. Foram cerca de 50, que deixaram nosso camisa 10 feliz da vida.

Ele agradeceu, citou jogos de 99, 2001 e 2005, lembrou do caldeirão que já foi o Scarpelli, mencionou que o grupo está confiante e que hoje pela manhã o treino foi muito bom. Senti que o nosso craque está motivado e se uma vitória acontecer no sábado preparem-se, pois o Figueira crescerá bastante.

Em seguida chegou Márcio Araújo. O treinador agradeceu em nome dele e do grupo o nosso apoio e disse que irá transmitir algumas mensagens aos jogadores antes do jogo. Muito simpático, destacou a força da nossa torcida. Enquanto isso, Fernandes continuava a conversa comigo. Eu que já gostava dele antes pelo futebol e pelo caráter, hoje gosto muito mais. Ele realmente é o cara.

Conversei com o Roberto Brum, que também citou a importância da torcida. O volante foi claro ao dizer que o grupo sente muito quando há vaias e reclamações durante o jogo, mas mencionou o fato de quando a gente está ao lado do time, os jogadores ganham confiança.

Por fim, fiquei feliz e satisfeito com as mensagens deixadas nos blogs (em apenas um dia foram quase 50) e espero uma vitória diante do Brasiliense, neste sábado. De preferência com gol de Fernandes, um verdadeiro ídolo.

Obrigado a todos que participaram!