Ouça a entrevista de Chico Lins no domingo

chico lins

Antes do início da partida deste domingo Chico Lins concedeu entrevista. Nela falou do momento do clube, dos problemas internos e sobre a possível vinda de Márcio Goiano.

O Meu Figueira teve acesso ao áudio da entrevista e repassa na integra para seus leitores. Basta clicar no link e escutar.

Entrevista de Chico Lins – Primeira parte

Entrevista de Chico Lins – Segunda parte

Torcedor, o qual sua opinião quanto  as palavras de Chico Lins? 

O site da torcida alvinegra. Tudo sobre o Figueirense.

8 Comments

  • Responder agosto 27, 2012

    HAMILTON PORTO BELO

    Chico Lins, e uma pessoa de carater, e um profissional da mais alta competencia, sempre falando a verdade, caso esta comissao, venha a boicotar as decissoes tomadas por Chico, onde sempre buscou o bem em pro do Figueirense, teremos serios problemas, ate mesmo sua saida, que sera o desastre total do nosso glorioso FIGUEIRA.
    Ao invez de simplificar, estao burrocratizando tudo, e um total retrocesso.
    GARRA FIGUEIRA

  • Responder agosto 27, 2012

    Michel

    ALLIANCE, VAI PRO INFERNO ABRAÇAR O CAPETA PORRA, CAMBADA DE INCOMPETENTE DO C#@$%&*. CHICO LINS ESSE TEM MEU RESPEITO.

  • Responder agosto 27, 2012

    Carlos Alvinegro

    Saudações Alvinegras!

    Convoco a todas as pessoas que alimentem, ao menos, admiração pela instituição FIGUEIRENSE, para que participem de algum modo desse momento de incertezas pelo qual o clube está passando.

    Cada um, do seu jeito, manifeste a sua preocupação e ou atitude(desde que seja para contribuir para o benefício do FIGUEIRENSE), demonstrando não estar atento apenas ao que ocorre do lado de dentro dos campos de futebol.

    Torcedores, de fato, participam e acompanham, principalmente, daquilo que acontece fora do campo. Caso contrário, correremos o risco perdermos, por omissão, um dos símbolos que aprendemos a amar e respeitar desde que nascemos: o FIGUEIRENSE.

  • Responder agosto 27, 2012

    Chuleta

    Resumindo: Ou vem o Marcio, ou eu vou mandar tudo pra puta que o pariu!!!
    Quem manda no Futebol sou eu, nao quer me manda embora!!!
    O cara tah puto, e tah certo!!!

  • Responder agosto 27, 2012

    Paulão

    Chico falou em tom de despedida!!!!!!!

    Esta semana já está afastado.

    E acho que não volta…..

    Cansou, como nós cansamos, da hipocresia, da falta de consideração com a instituição Figueirense e de sua torcida.

    Sem dizer que deve ter gente lá muito puta com a franquesa do Chico.

    Infelismente tá tudo uma merda mesmo…

  • Responder agosto 27, 2012

    Paulo Soares

    Concordo plenamente com o Chico, bom caráter, desde o tempo do Futsal. No momento atual o nome do Marcio Goiano casa bem com jogadores e principalmente com torcedores, exigentes por sinal. Só espero que a diretoria pense bem a respeito. Não podemos prever que tudo vai dar certo, mas, se tivermos que cair, Deus queira que não, que caiamos unidos. Nem tudo na vida são às mil maravilhas e o maior valor ao cair, é saber levantar. AINDA ESTAMOS VIVOS, BASTA ACREDITAR E LUTAR. Quero aqui mais uma vez elogiar a atuação da torcida domingo. Apoiou do começo ao fim do jogo, batendo palma inclusive, quando as jogadas não davam certo. PARABÉNS NAÇÃO ALVINEGRA.

  • Responder agosto 27, 2012

    Sassah

    Virei Fã desse cara.
    mostrou-se verdadeiramente comprometido com o melhor para o Figueirense.

  • Responder agosto 29, 2012

    D I G Ã O

    REPITO ,DA DIRETORIA SÓ PODEMOS ACREDITAR CEGAMENTE EM APENAS DUAS PESSOAS CHICO E VANDERLEI.SEMPRE MOSTRANDO TOTAL COMPROMETIMENTO COM O CLUBE,MAIS UMA VEZ O CHICO VEM Á PÚBLICO MOSTRAR O VERDADEIRO CAMINHO,NÃO SÓ PARA SAIR DE UMA CAMPANHA DESASTROSA,MAS PARA FAZER MAIS UMA VEZ UMA JORNADA DE SUCESSO.QUANDO ELE PEDE UMA MUDANÇA DE ATITUDE DA DIRETORIA EM PRÓ DE UMA RESOLUÇÃO QUE BENEFICIE PRIMEIRAMENTE E VERDADEIRAMENTE O CLUBE,LEMBRO DO QUE VENHO PEDINDO TAMBÉM,CHEGA DE BURRICE ,MENTIRA E SAFADEZA.PARABÉNS CHICO POR SE MOSTRAR SEMPRE TORCEDOR VITORIOSO E PROFISSIONAL COMPETENTE,POR TUDO ISSO TEMOS HOJE O NOSSO TÉCNICO QUE FOI MANDADO EMBORA POR QUERER RESGATAR UM FUTEBOL DE VERDADE. ABRAÇOS DE UM TORCEDOR QUE QUER MAIS QUE NINGUEM VARIAS ESTRELAS ,MAS NA CAMISA DO FIGUEIRENSE

Leave a Reply